Consigo rastrear o meu pedido?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!
Em nosso site, clique em “
Minha Conta” na barra superior.
Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada. Agora, clique em “
Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

Confira abaixo o que cada status significa:

Aguardando pagamento
: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento; 
Pagamento em analise:  Estamos aguardando a aprovação do pagamento para iniciar o andamento do pedido;
Pagamento aprovado: Oba! O pagamento foi confirmado;
Em produção: O pagamento foi aprovado, e seu produto já está em produção.
Preparando para envio: Nesta etapa, fazemos uma última triagem no seu pedido e emitimos a nota fiscal do seu produto;
Pedido em transportadora: Tudo embalado e preparado. Neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido de segunda à sexta-feira em horário comercial;
Pedido entregue: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens de extrema qualidade com preço baixo! :)

Se tiver dúvidas, ligue para central de atendimento (16) 3017-1081 ou nos chame pelo chat.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00h às 17:30h (exceto feriados nacionais).

 
Simples, não é mesmo? :) Boas compras!