2- FORMAS DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
A Incasa Móveis irá efetuar a coleta do(s) produto(s) apenas no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos. Os reembolsos e estornos de valores pagos de um pedido só serão realizados após a confirmação da triagem que será realizada no centro de distribuição da Incasa Móveis. Caso não esteja de acordo com as instruções de devolução, o produto será devolvido e a taxa da transportadora será cobrada do cliente. O valor do produto não será reembolsado.
B. DEVOLUÇÃO POR COLETA DO PRODUTO EM SUA RESIDÊNCIA
É fundamental seguir as instruções a seguir:
Instruções de devolução e troca:
a) Acomode o produto em sua embalagem original;
b) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
c) Devolva também uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
d) No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes de coleta: Um será entregue para você com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde esse documento em segurança); o outro será o comprovante que retornará para nós, e deverá ser assinado por você cliente.
As coletas são feitas apenas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.
Fique atento! Não realizamos troca-casada, ou seja, a coleta do produto a ser devolvido e a entrega do novo produto no mesmo dia. Temos o compromisso de realizar apenas 01 (uma) tentativa de coleta e contamos com sua ajuda para que a coleta do seu pedido seja facilitada, deixando alguém disponível para entregar o produto à transportadora. Caso a tentativa resultar em insucesso, o processo será cancelado, você será notificado (a) e a segunda tentativa será cobrada e as demais tentativas se forem necessárias, lembrando que a primeira é por nossa conta! ;)
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo Chat.